sábado, 17 de julho de 2010

Histórias constrangedoras de Murilo - Parte 10




Todos nós temos desejos e sonhos, e sempre buscamos realiza-los, toda criança tem como padrão durante sua infância, brincar em brinquedos sem noção em parques de diversão, um desses é o Carrossel, fala sério, quem nunca andou num carrossel quando criança ? Eu, eu nunca tive essa experiência ! E isso me torna hoje um adolescente frustrado, pois todos os meus amigos ja andaram num carrossel menos eu, e eu fico ouvindo triste, as histórias de infância deles onde o lindo e calmo brinquedo era fonte de alegria e diversão. Um dia, eu pretendo resgatar essa parte da minha infância da qual nunca pude desfrutar, mas será quando ninguém estiver olhando.

2 comentários:

  1. sefode Muma
    ah,eu tambem nunca andei de carrossel {nao que eu me lembre :S

    ResponderExcluir
  2. IAOSIOAISOAIOSASIOI' oooh coitada da sua infancia :/

    ResponderExcluir