domingo, 27 de fevereiro de 2011

Histórias constrangedoras de Murilo - Parte 12






Era um dia da semana que eu não lembro qual, estávamos na escola: Eu, Mayara, Elias, Milton e Pepe. Estávamos estudando em uma sala, com as portas fechadas, e perdemos a noção do tempo, quando nos demos conta era tarde demais. O povo da escola não sabia que nos estávamos lá e FECHARAM a escola e foram TODOS EMBORAAA ! e nós ficamos lá, trancados. E só pra deixar um pouco mais interessante, eu e o Pepe, entramos na recepção pra tentar abrir a porta, ou seilá, foi quando uma luzinha vermelha acendeu no teto e começou a apitar, aí apareceram metralhadoras do chão, cães enormes, e os soldados da SWAT desceram em cordas quebrando as janelas e nos prenderam. kkkkkkkkkkkkkk' mentira. Só alarme da escola disparou e nós nos cagamos de medo de acharem que a gente tava querendo roubar, 40 minutos de espera com o alarme disparado e nem nossos pais, nem o diretor, nem a policia apareceram,( a pesar de termos ligado pra todos eles, pq o pai da Mayara é policial então tecnicamente, ligando pra ele nós ja tinhamos ligado pra policia tbm) decidimos ir pelos corredores da escola, até a quadra de cima, e por sorte haviam pessoas jogando volei lá, mas o portãozinho de acesso a quadra estava fechado, e aí nao sei de onde, surgiu a irmã do Milton e abriu o portão e nós saimos pela quadra.

3 comentários:

  1. nao foi bemm assim, eu liguei pra minha mae que ligou pro Julio, ai ele falo pra ela que falo pra mim que tinha gente na quadra.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, eu também já fiquei presa na escola uma vez, com a Carol Fleury, foi tennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnso '-'

    ResponderExcluir
  3. pro milton: eu contei minha versão, o que eu lembro ok U.u UHAUHAUAHU

    ResponderExcluir