quarta-feira, 13 de julho de 2011

Histórias constrangedoras de Murilo - Parte 13





Festa Juninaaaaaaa \o/ AEEE !!! Comigo não foi bem assim. Eu inventei de dançar sertanejo universitário na festa junina da minha escola. Entramos todos lindos e absolutos pra dançar ( era a dança de abertura da festa), começamos a dançar, até ai tudo ia bem ( tirando os 165.465.464 de erros ) quando de repente BROTA DA TERRA uma criança bem do meu lado, mas quando eu vi ja era tarde, eu trombei no infeliz com todo o impulso de um passo meio que " aéreo ", só sei que não sei se a pequena criatura sobreviveu ao impacto, porque quando eu olhei denovo não havia nenhuma criança em coma ou poça de sangue no chão. Me senti um monstro por não tê-la ajudado, mas eu não podia parar de dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário